Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6640
Title: Inserção e permanência escolar em Ingoré, Cacheu, Guiné-Bissau (2018-2023)
Authors: Nhanque, Andria Aua
Keywords: Educação
Guiné-Bissau
Mulheres - educação
Issue Date: 4-Jul-2024
Citation: NHANQUE, A. A. (2024)
Abstract: O presente trabalho tem como proposta pesquisar sobre as dificuldades enfrentadas para a camada juvenil feminina na inserção à Educação formal no meio rural na região de Cacheu da Guiné-Bissau, com o foco na secção de Ingoré. Também propõe entender como é que os fatores socioculturais influenciam na violação dos direitos das meninas nas escolas nessa localidade.
Description: NHANQUE, Andria Aua. Inserção e permanência escolar em Ingoré, Cacheu, Guiné-Bissau (2018-2023). 2024. 22f. Outros - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-CE, 2024.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6640
Appears in Collections:Outras modalidades de produções científicas e estudo de caso - Bacharelado em Humanidades

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ANDRIA AUA NHANQUE.pdf2024_outros_annhanque.pdf602,18 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.