Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6640
Title: | Inserção e permanência escolar em Ingoré, Cacheu, Guiné-Bissau (2018-2023) |
Authors: | Nhanque, Andria Aua |
Keywords: | Educação Guiné-Bissau Mulheres - educação |
Issue Date: | 4-Jul-2024 |
Citation: | NHANQUE, A. A. (2024) |
Abstract: | O presente trabalho tem como proposta pesquisar sobre as dificuldades enfrentadas para a camada juvenil feminina na inserção à Educação formal no meio rural na região de Cacheu da Guiné-Bissau, com o foco na secção de Ingoré. Também propõe entender como é que os fatores socioculturais influenciam na violação dos direitos das meninas nas escolas nessa localidade. |
Description: | NHANQUE, Andria Aua. Inserção e permanência escolar em Ingoré, Cacheu, Guiné-Bissau (2018-2023). 2024. 22f. Outros - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-CE, 2024. |
URI: | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6640 |
Appears in Collections: | Outras modalidades de produções científicas e estudo de caso - Bacharelado em Humanidades |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
ANDRIA AUA NHANQUE.pdf | 2024_outros_annhanque.pdf | 602,18 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.