Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6640
Título : Inserção e permanência escolar em Ingoré, Cacheu, Guiné-Bissau (2018-2023)
Autor : Nhanque, Andria Aua
Palabras clave : Educação
Guiné-Bissau
Mulheres - educação
Fecha de publicación : 4-jul-2024
Citación : NHANQUE, A. A. (2024)
Resumen : O presente trabalho tem como proposta pesquisar sobre as dificuldades enfrentadas para a camada juvenil feminina na inserção à Educação formal no meio rural na região de Cacheu da Guiné-Bissau, com o foco na secção de Ingoré. Também propõe entender como é que os fatores socioculturais influenciam na violação dos direitos das meninas nas escolas nessa localidade.
Descripción : NHANQUE, Andria Aua. Inserção e permanência escolar em Ingoré, Cacheu, Guiné-Bissau (2018-2023). 2024. 22f. Outros - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-CE, 2024.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6640
Aparece en las colecciones: Outras modalidades de produções científicas e estudo de caso - Bacharelado em Humanidades

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ANDRIA AUA NHANQUE.pdf2024_outros_annhanque.pdf602,18 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.