Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6640
Título : | Inserção e permanência escolar em Ingoré, Cacheu, Guiné-Bissau (2018-2023) |
Autor : | Nhanque, Andria Aua |
Palabras clave : | Educação Guiné-Bissau Mulheres - educação |
Fecha de publicación : | 4-jul-2024 |
Citación : | NHANQUE, A. A. (2024) |
Resumen : | O presente trabalho tem como proposta pesquisar sobre as dificuldades enfrentadas para a camada juvenil feminina na inserção à Educação formal no meio rural na região de Cacheu da Guiné-Bissau, com o foco na secção de Ingoré. Também propõe entender como é que os fatores socioculturais influenciam na violação dos direitos das meninas nas escolas nessa localidade. |
Descripción : | NHANQUE, Andria Aua. Inserção e permanência escolar em Ingoré, Cacheu, Guiné-Bissau (2018-2023). 2024. 22f. Outros - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-CE, 2024. |
URI : | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6640 |
Aparece en las colecciones: | Outras modalidades de produções científicas e estudo de caso - Bacharelado em Humanidades |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
ANDRIA AUA NHANQUE.pdf | 2024_outros_annhanque.pdf | 602,18 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.