Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6671
Title: Transformação da Política de Gestão Educacional e Ensino de Ciências Sociais no Ensino Básico Unificado na Guiné-Bissau entre 1974 e 2020
Authors: Canté, Tcherno Sado
Keywords: Pôs-independência
Cidades coloniais
Guiné-Bissau
Issue Date: 28-Jul-2022
Citation: CANTÉ, T. S. (2022)
Abstract: Este trabalho tem como objetivo geral: Analisar as transformações das políticas de Gestão educacional e ensino de Ciências Sociais no ensino básico unificado na Guiné-Bissau.
Description: CANTÉ, Tcherno Sado. Transformação da Política de Gestão Educacional e Ensino de Ciências Sociais no Ensino Básico Unificado na Guiné-Bissau entre 1974 e 2020. 2022. 33f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro- Brasileira, Redenção-CE, 2022.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6671
Appears in Collections:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCHERNO SADO CANTÉ.pdf2022_proj_tchernocanté.pdf697,33 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.