Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6671
Título: Transformação da Política de Gestão Educacional e Ensino de Ciências Sociais no Ensino Básico Unificado na Guiné-Bissau entre 1974 e 2020
Autor(es): Canté, Tcherno Sado
Palavras-chave: Pôs-independência
Cidades coloniais
Guiné-Bissau
Data do documento: 28-Jul-2022
Citação: CANTÉ, T. S. (2022)
Resumo: Este trabalho tem como objetivo geral: Analisar as transformações das políticas de Gestão educacional e ensino de Ciências Sociais no ensino básico unificado na Guiné-Bissau.
Descrição: CANTÉ, Tcherno Sado. Transformação da Política de Gestão Educacional e Ensino de Ciências Sociais no Ensino Básico Unificado na Guiné-Bissau entre 1974 e 2020. 2022. 33f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro- Brasileira, Redenção-CE, 2022.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6671
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCHERNO SADO CANTÉ.pdf2022_proj_tchernocanté.pdf697,33 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.