Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6671
Título: | Transformação da Política de Gestão Educacional e Ensino de Ciências Sociais no Ensino Básico Unificado na Guiné-Bissau entre 1974 e 2020 |
Autor(es): | Canté, Tcherno Sado |
Palavras-chave: | Pôs-independência Cidades coloniais Guiné-Bissau |
Data do documento: | 28-Jul-2022 |
Citação: | CANTÉ, T. S. (2022) |
Resumo: | Este trabalho tem como objetivo geral: Analisar as transformações das políticas de Gestão educacional e ensino de Ciências Sociais no ensino básico unificado na Guiné-Bissau. |
Descrição: | CANTÉ, Tcherno Sado. Transformação da Política de Gestão Educacional e Ensino de Ciências Sociais no Ensino Básico Unificado na Guiné-Bissau entre 1974 e 2020. 2022. 33f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro- Brasileira, Redenção-CE, 2022. |
URI: | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6671 |
Aparece nas coleções: | Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCHERNO SADO CANTÉ.pdf | 2022_proj_tchernocanté.pdf | 697,33 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.