Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6671
Título : Transformação da Política de Gestão Educacional e Ensino de Ciências Sociais no Ensino Básico Unificado na Guiné-Bissau entre 1974 e 2020
Autor : Canté, Tcherno Sado
Palabras clave : Pôs-independência
Cidades coloniais
Guiné-Bissau
Fecha de publicación : 28-jul-2022
Citación : CANTÉ, T. S. (2022)
Resumen : Este trabalho tem como objetivo geral: Analisar as transformações das políticas de Gestão educacional e ensino de Ciências Sociais no ensino básico unificado na Guiné-Bissau.
Descripción : CANTÉ, Tcherno Sado. Transformação da Política de Gestão Educacional e Ensino de Ciências Sociais no Ensino Básico Unificado na Guiné-Bissau entre 1974 e 2020. 2022. 33f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro- Brasileira, Redenção-CE, 2022.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6671
Aparece en las colecciones: Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCHERNO SADO CANTÉ.pdf2022_proj_tchernocanté.pdf697,33 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.