Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7194
Title: Os desafios do paradigma da inclusão de estudantes com deficiência: um estudo de caso na escola estadual de ensino médio João Alves Moreira, em vazantes – Aracoiaba/CE
Authors: Silva, Welma Krissyã Vital da
Keywords: Escola
Inclusão
Ambiente escolar
Aracoiaba-CE
Issue Date: 12-Dec-2017
Citation: SILVA, W. K. V. (2017)
Abstract: Este projeto tem como objetivo geral: Compreender qual o papel do AEE na promoção da inclusão no ambiente escolar escolhido e como objetivos específicos: Analisar como se dá o funcionamento da Sala de Recursos Multifuncionais e os atendimentos do AEE na escola João Alves Moreira;  Averiguar o cumprimento das leis a respeito da inclusão no ambiente escolar.  Verificar quais as contribuições que o Atendimento Educacional Especializado oferece no rendimento escolar dos assistidos, assim como suas colaborações no cumprimento das leis, provendo inclusão.
Description: SILVA, Welma Krissyã Vital da. Os desafios do paradigma da inclusão de estudantes com deficiência: um estudo de caso na escola estadual de ensino médio João Alves Moreira, em vazantes – Aracoiaba/CE. 2017. 36f. Monografia - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2017.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7194
Appears in Collections:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
WELMA KRISSYÃ VITAL DA SILVA.pdf2017_mono_wsilva.pdf497,26 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.