Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7194
Título : | Os desafios do paradigma da inclusão de estudantes com deficiência: um estudo de caso na escola estadual de ensino médio João Alves Moreira, em vazantes – Aracoiaba/CE |
Autor : | Silva, Welma Krissyã Vital da |
Palabras clave : | Escola Inclusão Ambiente escolar Aracoiaba-CE |
Fecha de publicación : | 12-dic-2017 |
Citación : | SILVA, W. K. V. (2017) |
Resumen : | Este projeto tem como objetivo geral: Compreender qual o papel do AEE na promoção da inclusão no ambiente escolar escolhido e como objetivos específicos: Analisar como se dá o funcionamento da Sala de Recursos Multifuncionais e os atendimentos do AEE na escola João Alves Moreira; Averiguar o cumprimento das leis a respeito da inclusão no ambiente escolar. Verificar quais as contribuições que o Atendimento Educacional Especializado oferece no rendimento escolar dos assistidos, assim como suas colaborações no cumprimento das leis, provendo inclusão. |
Descripción : | SILVA, Welma Krissyã Vital da. Os desafios do paradigma da inclusão de estudantes com deficiência: um estudo de caso na escola estadual de ensino médio João Alves Moreira, em vazantes – Aracoiaba/CE. 2017. 36f. Monografia - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2017. |
URI : | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7194 |
Aparece en las colecciones: | Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
WELMA KRISSYÃ VITAL DA SILVA.pdf | 2017_mono_wsilva.pdf | 497,26 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.