Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7194
Título: Os desafios do paradigma da inclusão de estudantes com deficiência: um estudo de caso na escola estadual de ensino médio João Alves Moreira, em vazantes – Aracoiaba/CE
Autor(es): Silva, Welma Krissyã Vital da
Palavras-chave: Escola
Inclusão
Ambiente escolar
Aracoiaba-CE
Data do documento: 12-Dez-2017
Citação: SILVA, W. K. V. (2017)
Resumo: Este projeto tem como objetivo geral: Compreender qual o papel do AEE na promoção da inclusão no ambiente escolar escolhido e como objetivos específicos: Analisar como se dá o funcionamento da Sala de Recursos Multifuncionais e os atendimentos do AEE na escola João Alves Moreira;  Averiguar o cumprimento das leis a respeito da inclusão no ambiente escolar.  Verificar quais as contribuições que o Atendimento Educacional Especializado oferece no rendimento escolar dos assistidos, assim como suas colaborações no cumprimento das leis, provendo inclusão.
Descrição: SILVA, Welma Krissyã Vital da. Os desafios do paradigma da inclusão de estudantes com deficiência: um estudo de caso na escola estadual de ensino médio João Alves Moreira, em vazantes – Aracoiaba/CE. 2017. 36f. Monografia - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2017.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7194
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
WELMA KRISSYÃ VITAL DA SILVA.pdf2017_mono_wsilva.pdf497,26 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.