Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7402
Título : As dificuldades de acesso ao ensino primário: um estudo de caso no município de Cazenga, província de Luanda - Angola
Autor : Miguel, Paulo José
Palabras clave : Educação básica
Angola
Luanda
Fecha de publicación : 30-oct-2018
Citación : MIGUEL, P. J. (2018)
Resumen : O presente trabalho de pesquisa propõe uma análise sobre as dificuldades de acesso ao ensino primário no município de Cazenga, localizado na província de Luanda, Angola. Seu objetivo geral é entender os fatores que afetam o sistema de ensino nesse município, o qual ocupa uma área de 41.6 km e tem cerca de 862.351 habitantes.
Descripción : MIGUEL, Paulo José. As dificuldades de acesso ao ensino primário: um estudo de caso no município de Cazenga, província de Luanda - Angola. 2018. 29f. Outros - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2018.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7402
Aparece en las colecciones: Outras modalidades de produções científicas e estudo de caso - Bacharelado em Humanidades

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PAULO JOSÉ MIGUEL.pdf2018_outros_paulomiguel.pdf393,68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.