Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7402
Título: | As dificuldades de acesso ao ensino primário: um estudo de caso no município de Cazenga, província de Luanda - Angola |
Autor(es): | Miguel, Paulo José |
Palavras-chave: | Educação básica Angola Luanda |
Data do documento: | 30-Out-2018 |
Citação: | MIGUEL, P. J. (2018) |
Resumo: | O presente trabalho de pesquisa propõe uma análise sobre as dificuldades de acesso ao ensino primário no município de Cazenga, localizado na província de Luanda, Angola. Seu objetivo geral é entender os fatores que afetam o sistema de ensino nesse município, o qual ocupa uma área de 41.6 km e tem cerca de 862.351 habitantes. |
Descrição: | MIGUEL, Paulo José. As dificuldades de acesso ao ensino primário: um estudo de caso no município de Cazenga, província de Luanda - Angola. 2018. 29f. Outros - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2018. |
URI: | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7402 |
Aparece nas coleções: | Outras modalidades de produções científicas e estudo de caso - Bacharelado em Humanidades |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PAULO JOSÉ MIGUEL.pdf | 2018_outros_paulomiguel.pdf | 393,68 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.