Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7643
Title: Desafios e perspectivas para a inclusão de crianças com deficiência intelectual e/ou TEA na Educação Infantil em Caboxanque Guiné-Bissau (2020-2024)
Authors: Sanhá, Geraldina
Keywords: Crianças com transtorno do espectro autista
Educação inclusiva - Caboxanque (Tombali, Guiné-Bissau)
Educação infantil
Issue Date: 28-May-2025
Citation: SANHÁ, G. (2025)
Description: SANHÁ, Geraldina. Desafios e perspectivas para a inclusão de crianças com deficiência intelectual e/ou TEA na Educação Infantil em Caboxanque Guiné-Bissau (2020-2024). 2025. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2025.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7643
Appears in Collections:Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2025_proj_geraldinasanha.pdf2025_proj_geraldinasanha.pdf294,72 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.