Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7643
Título: Desafios e perspectivas para a inclusão de crianças com deficiência intelectual e/ou TEA na Educação Infantil em Caboxanque Guiné-Bissau (2020-2024)
Autor(es): Sanhá, Geraldina
Palavras-chave: Crianças com transtorno do espectro autista
Educação inclusiva - Caboxanque (Tombali, Guiné-Bissau)
Educação infantil
Data do documento: 28-Mai-2025
Citação: SANHÁ, G. (2025)
Descrição: SANHÁ, Geraldina. Desafios e perspectivas para a inclusão de crianças com deficiência intelectual e/ou TEA na Educação Infantil em Caboxanque Guiné-Bissau (2020-2024). 2025. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2025.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7643
Aparece nas coleções:Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2025_proj_geraldinasanha.pdf2025_proj_geraldinasanha.pdf294,72 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.