Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7643| Título: | Desafios e perspectivas para a inclusão de crianças com deficiência intelectual e/ou TEA na Educação Infantil em Caboxanque Guiné-Bissau (2020-2024) |
| Autor(es): | Sanhá, Geraldina |
| Palavras-chave: | Crianças com transtorno do espectro autista Educação inclusiva - Caboxanque (Tombali, Guiné-Bissau) Educação infantil |
| Data do documento: | 28-Mai-2025 |
| Citação: | SANHÁ, G. (2025) |
| Descrição: | SANHÁ, Geraldina. Desafios e perspectivas para a inclusão de crianças com deficiência intelectual e/ou TEA na Educação Infantil em Caboxanque Guiné-Bissau (2020-2024). 2025. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2025. |
| URI: | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7643 |
| Aparece nas coleções: | Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde) |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| 2025_proj_geraldinasanha.pdf | 2025_proj_geraldinasanha.pdf | 294,72 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.