Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7643
Título : Desafios e perspectivas para a inclusão de crianças com deficiência intelectual e/ou TEA na Educação Infantil em Caboxanque Guiné-Bissau (2020-2024)
Autor : Sanhá, Geraldina
Palabras clave : Crianças com transtorno do espectro autista
Educação inclusiva - Caboxanque (Tombali, Guiné-Bissau)
Educação infantil
Fecha de publicación : 28-may-2025
Citación : SANHÁ, G. (2025)
Descripción : SANHÁ, Geraldina. Desafios e perspectivas para a inclusão de crianças com deficiência intelectual e/ou TEA na Educação Infantil em Caboxanque Guiné-Bissau (2020-2024). 2025. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2025.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7643
Aparece en las colecciones: Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2025_proj_geraldinasanha.pdf2025_proj_geraldinasanha.pdf294,72 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.