Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/874
Title: Formação docente e práticas pedagógicas para a inclusão e a permanência no ensino primário em São Tomé e Príncipe: perspectivas emancipatórias
Authors: Correia, Yourssany Raposo Lopes
Keywords: Ensino fundamental - São Tomé e Príncipe
Professores - Formação - São Tomé e Príncipe
Ensino - São Tomé e Príncipe
Issue Date: 1-Jun-2018
Citation: CORREIA, Y. R. L. (2018)
Description: CORREIA, Yourssany Raposo Lopes. Formação docente e práticas pedagógicas para a inclusão e a permanência no ensino primário em São Tomé e Príncipe: perspectivas emancipatórias. 2018. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2018.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/874
Appears in Collections:Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2018_proj_ycorreia.pdf375,5 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.