Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/874| Title: | Formação docente e práticas pedagógicas para a inclusão e a permanência no ensino primário em São Tomé e Príncipe: perspectivas emancipatórias |
| Authors: | Correia, Yourssany Raposo Lopes |
| Keywords: | Ensino fundamental - São Tomé e Príncipe Professores - Formação - São Tomé e Príncipe Ensino - São Tomé e Príncipe |
| Issue Date: | 1-Jun-2018 |
| Citation: | CORREIA, Y. R. L. (2018) |
| Description: | CORREIA, Yourssany Raposo Lopes. Formação docente e práticas pedagógicas para a inclusão e a permanência no ensino primário em São Tomé e Príncipe: perspectivas emancipatórias. 2018. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2018. |
| URI: | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/874 |
| Appears in Collections: | Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde) |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| 2018_proj_ycorreia.pdf | 375,5 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.