Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/874
Título: Formação docente e práticas pedagógicas para a inclusão e a permanência no ensino primário em São Tomé e Príncipe: perspectivas emancipatórias
Autor(es): Correia, Yourssany Raposo Lopes
Palavras-chave: Ensino fundamental - São Tomé e Príncipe
Professores - Formação - São Tomé e Príncipe
Ensino - São Tomé e Príncipe
Data do documento: 1-Jun-2018
Citação: CORREIA, Y. R. L. (2018)
Descrição: CORREIA, Yourssany Raposo Lopes. Formação docente e práticas pedagógicas para a inclusão e a permanência no ensino primário em São Tomé e Príncipe: perspectivas emancipatórias. 2018. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2018.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/874
Aparece nas coleções:Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_proj_ycorreia.pdf375,5 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.