Use este identificador para citar ou linkar para este item:
repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/874
Título: | Formação docente e práticas pedagógicas para a inclusão e a permanência no ensino primário em São Tomé e Príncipe: perspectivas emancipatórias |
Autor(es): | Correia, Yourssany Raposo Lopes |
Palavras-chave: | Ensino fundamental - São Tomé e Príncipe Professores - Formação - São Tomé e Príncipe Ensino - São Tomé e Príncipe |
Data do documento: | 1-Jun-2018 |
Citação: | CORREIA, Y. R. L. (2018) |
Descrição: | CORREIA, Yourssany Raposo Lopes. Formação docente e práticas pedagógicas para a inclusão e a permanência no ensino primário em São Tomé e Príncipe: perspectivas emancipatórias. 2018. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2018. |
URI: | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/874 |
Aparece nas coleções: | Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2018_proj_ycorreia.pdf | 375,5 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.