Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/874
Título : Formação docente e práticas pedagógicas para a inclusão e a permanência no ensino primário em São Tomé e Príncipe: perspectivas emancipatórias
Autor : Correia, Yourssany Raposo Lopes
Palabras clave : Ensino fundamental - São Tomé e Príncipe
Professores - Formação - São Tomé e Príncipe
Ensino - São Tomé e Príncipe
Fecha de publicación : 1-jun-2018
Citación : CORREIA, Y. R. L. (2018)
Descripción : CORREIA, Yourssany Raposo Lopes. Formação docente e práticas pedagógicas para a inclusão e a permanência no ensino primário em São Tomé e Príncipe: perspectivas emancipatórias. 2018. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2018.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/874
Aparece en las colecciones: Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2018_proj_ycorreia.pdf375,5 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.