Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/874| Título : | Formação docente e práticas pedagógicas para a inclusão e a permanência no ensino primário em São Tomé e Príncipe: perspectivas emancipatórias |
| Autor : | Correia, Yourssany Raposo Lopes |
| Palabras clave : | Ensino fundamental - São Tomé e Príncipe Professores - Formação - São Tomé e Príncipe Ensino - São Tomé e Príncipe |
| Fecha de publicación : | 1-jun-2018 |
| Citación : | CORREIA, Y. R. L. (2018) |
| Descripción : | CORREIA, Yourssany Raposo Lopes. Formação docente e práticas pedagógicas para a inclusão e a permanência no ensino primário em São Tomé e Príncipe: perspectivas emancipatórias. 2018. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2018. |
| URI : | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/874 |
| Aparece en las colecciones: | Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde) |
Ficheros en este ítem:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| 2018_proj_ycorreia.pdf | 375,5 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.