Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Instituto de Humanidades (Ceará)
Antropologia
Bacharelado em Humanidades
História
Pedagogia
Sociologia
por
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 761-770 de 1233.
Anterior
1
...
74
75
76
77
78
79
80
...
124
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
2024-07-11
Transtorno do espectro autista: desafios e perspectivas de educadores/as do CEI Francisca Arruda de Pontes no município de Redenção-CE
Batista, Antônia Letícia Lima
2024-07-12
Reinado da etnia Pepel na Guiné-Bissau: um estudo de caso de Pepel de Bijimita (1973-2023)
Vieira Có, Alaiquet Papa
2024-07-12
Machudas: uma análise da heterinormatividade reproduzida por homens gays no Maciço de Baturité/CE
Silva, Levi Luã Alves Soares
2024-03-15
Analise do centro de formação dos professores do ensino básico: caso da unidade do ensino Amílcar Cabral-Bolama, entre 2016 a 2023.
Sanhá, José
2024-04-11
O uso das mídias digitais na sala de aula de 5º ano: limites e possibilidades no processo pedagógico
Santos, Luana Gonzaga dos
2024-07-08
Sistema educativa dos povos bantu de Angola: o caso do Dilongo no município de Samba-Caju, província do Cuanza-Norte
Cumboto, Manuel Pedro
2024-07-12
Genero e ensino superior: a inserção das mulheres guineenses no curso de engenharia da energia na unilab-CE (2017-2024)
Crima, Livania
2024-07-12; 2024-07-12
Educação infantil e deficiência física: análise da percepção docente em escolas de Redenção (CE|)
Gomes, Mariany Nobre
2024-03-25
A educação inclusiva: ensino-aprendizagem de escrita na escola nacional de Surdos e Mudos da Guiné Bissau, na prática do professor/a
Có, Regina Nené Argentina
2024-04-11
Acesso e permanência de estudantes trabalhadores ao ensino superior público: uma análise marxista no caso da Unilab, Ceará
Silva, Thaís Chaves
Busca facetada
Autor
3
Gomes, Mariany Nobre
3
Macêdo, Andresa de Araújo
3
Oliveira, Vanessa Silva
3
Pires, Mércia Carla Lima
3
Sarr, Zulaica Buini Sambú
3
Viana, Guilherme
2
Afonso, João Mateus
2
Almeida, Dayane dos Anjos
2
Alves, Claudio Renan Rodrigues
2
Amosse, Leodovico Adelino Castelo
.
próximo >
Assunto
182
Guiné-Bissau
101
Educação
48
Escola
42
Angola
41
Gênero
41
Unilab
34
Racismo
29
Cultura
25
Mulheres
23
Inclusão
.
próximo >
Data de Publicação
687
2020 - 2025
531
2014 - 2019
Has File(s)
1218
true