Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2270
Título: Campos de vetores conformes no espaço euclidiano
Autor(es): BLEZ, Manfinapul Armando
Palavras-chave: Matemática
Campos de Vetores Conformes
Fator conforme
Data do documento: 2019
Resumo: O presente trabalho prop˜oe estudar os campos de vetores conformes (ou simplesmente campos conformes) sobre o espa¸co Euclidiano, enfatizando o caso particular dos campos conformes gradientes, com o objetivo principal de estabelecer uma express˜ao que descreve explicitamente os referidos campos de vetores. Os resultados aqui apresentados j´a s˜ao conhecidos na literatura, porém serão demonstradas usando as ferramentas mais elementares do que as demonstrações clássicas. Dos resultados expostos, chegamos a uma expressão que descreve a função potencial de qualquer campo de vetores conforme gradiente sobre o espaço Euclidiano.
Descrição: BLEZ, Manfinapul Armando. Campos de vetores conformes no espaço euclidiano. 2019. 33f. Monografia - Curso de Matemática, Instituto De Ciências Exatas e da Natureza, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção, 2019.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2270
Aparece nas coleções:Monografia - Licenciatura plena em Matemática

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MANFINAPUL ARMANDO BLEZ.pdf2019_mono_mablez.pdf870,35 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.