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repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2683
Título: | Políticas educacionais na Guiné-Bissau: a desigualdade e disparidade de gênero no sistema educativo guineense (2000-2010). |
Autor(es): | Gomes, Estelita Dinis |
Palavras-chave: | Desigualdade Disparidade Gênero Educação e Guiné-Bissau |
Data do documento: | 2021 |
Citação: | GOMES, E. D (2021) |
Resumo: | Este projeto busca analisar e compreender as políticas educacionais relacionadas à desigualdade e disparidade de gênero no sistema educacional guineense nos anos de 2000 a 2010. Nele usaremos autores como Baticã (2015), Cá (2005), Furtado (2005), Oyěwùmí (2000-2004), Mindjer (2018), Roque e Negrão (2009). Para a realização deste projeto utilizaremos a abordagem qualitativa, nos disporemos dos métodos bibliográfico, documental e pesquisa de campo onde coletaremos dados através de entrevistas semiestruturadas com processo de triangulação. Trata-se de uma pesquisa de extrema importância para as mulheres, para a educação e para a sociedade guineense. |
Descrição: | GOMES, Estelita Dinis. Políticas educacionais na Guiné-Bissau: a desigualdade e disparidade de gênero no sistema educativo guineense (2000-2010). 32 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Graduação presencial, bacharelado em Humanidades. Instituto de Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Acarape, 2021 |
URI: | repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2683 |
Aparece nas coleções: | Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades e Letras (Ceará) |
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