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Título: Políticas educacionais na Guiné-Bissau: a desigualdade e disparidade de gênero no sistema educativo guineense (2000-2010).
Autor(es): Gomes, Estelita Dinis
Palavras-chave: Desigualdade
Disparidade
Gênero
Educação e Guiné-Bissau
Data do documento: 2021
Citação: GOMES, E. D (2021)
Resumo: Este projeto busca analisar e compreender as políticas educacionais relacionadas à desigualdade e disparidade de gênero no sistema educacional guineense nos anos de 2000 a 2010. Nele usaremos autores como Baticã (2015), Cá (2005), Furtado (2005), Oyěwùmí (2000-2004), Mindjer (2018), Roque e Negrão (2009). Para a realização deste projeto utilizaremos a abordagem qualitativa, nos disporemos dos métodos bibliográfico, documental e pesquisa de campo onde coletaremos dados através de entrevistas semiestruturadas com processo de triangulação. Trata-se de uma pesquisa de extrema importância para as mulheres, para a educação e para a sociedade guineense.
Descrição: GOMES, Estelita Dinis. Políticas educacionais na Guiné-Bissau: a desigualdade e disparidade de gênero no sistema educativo guineense (2000-2010). 32 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Graduação presencial, bacharelado em Humanidades. Instituto de Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Acarape, 2021
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2683
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades e Letras (Ceará)

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