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repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2683
Título : | Políticas educacionais na Guiné-Bissau: a desigualdade e disparidade de gênero no sistema educativo guineense (2000-2010). |
Autor : | Gomes, Estelita Dinis |
Palabras clave : | Desigualdade Disparidade Gênero Educação e Guiné-Bissau |
Fecha de publicación : | 2021 |
Citación : | GOMES, E. D (2021) |
Resumen : | Este projeto busca analisar e compreender as políticas educacionais relacionadas à desigualdade e disparidade de gênero no sistema educacional guineense nos anos de 2000 a 2010. Nele usaremos autores como Baticã (2015), Cá (2005), Furtado (2005), Oyěwùmí (2000-2004), Mindjer (2018), Roque e Negrão (2009). Para a realização deste projeto utilizaremos a abordagem qualitativa, nos disporemos dos métodos bibliográfico, documental e pesquisa de campo onde coletaremos dados através de entrevistas semiestruturadas com processo de triangulação. Trata-se de uma pesquisa de extrema importância para as mulheres, para a educação e para a sociedade guineense. |
Descripción : | GOMES, Estelita Dinis. Políticas educacionais na Guiné-Bissau: a desigualdade e disparidade de gênero no sistema educativo guineense (2000-2010). 32 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Graduação presencial, bacharelado em Humanidades. Instituto de Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Acarape, 2021 |
URI : | repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2683 |
Aparece en las colecciones: | Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades e Letras (Ceará) |
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Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
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ESTELITA DINIS GOMES(TCC), PROJECTO DE PESQUISA.pdf | 2021_proj_edgomes.pdf | 655,26 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
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