Use este identificador para citar ou linkar para este item:
repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2691
Título: | A presença/ausência da história de mulheres negras brasileiras no Ensino Fundamental |
Autor(es): | Soledade, Rebeca Paula Borges |
Palavras-chave: | História - Estudo e ensino - Brasil Identidade social nos livros didáticos Negras - Brasil - História |
Data do documento: | 9-Fev-2022 |
Citação: | SOLEDADE, R. P. B. (2022) |
Descrição: | SOLEDADE, Rebeca Paula Borges. A presença/ausência da história de mulheres negras brasileiras no Ensino Fundamental. 2022. 20 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2022. |
URI: | repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2691 |
Aparece nas coleções: | Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2022_proj_rebecasoledade.pdf | 2022_proj_rebecasoledade.pdf | 262,03 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.