Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2867
Título: O processo de educação inclusiva no município de Redenção (CE): Do ponto de vista dos familiares, da escola e dos próprios apoiadores de sala de aula
Autor(es): Silva, Vitória Lawanda Esteves
Palavras-chave: Educação inclusiva
Redenção - Ceará
Data do documento: 2020
Citação: SILVA, V. L. E. (2020)
Resumo: Educação é um direito de todos. A inclusão para crianças portadoras de necessidades especiais está assim amparado pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação – LDB, nº 9.393/1.996 bem como a Declaração de Salamanca (1994). Frente a essas questões é que esse Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) por objetivo Identificar os impactos gerados pelo processo implantação de educação inclusiva no município de Redenção (CE): do ponto de vista dos familiares, da escola e dos/as apoiadores/as de sala de aula. Trata-se de uma pesquisa qualitativa de cunho exploratória, em que também trabalhará com dados qualitativos colhidos em campo. Assim, se dará por observações de campo, entrevistas e anotações, dentre outras técnicas.
Descrição: SILVA, Vitória Lawanda Esteves. O processo de educação inclusiva no município de Redenção (CE): do ponto de vista dos familiares, da escola e dos próprios apoiadores de sala de aula. 27 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades. Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Acarape-CE, 2020.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2867
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
VITÓRIA LAWANDA ESTEVES SILVA Pjeto.pdf2020_proj_vlesilva.pdf.436,32 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.