Use este identificador para citar ou linkar para este item:
repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2867
Título: | O processo de educação inclusiva no município de Redenção (CE): Do ponto de vista dos familiares, da escola e dos próprios apoiadores de sala de aula |
Autor(es): | Silva, Vitória Lawanda Esteves |
Palavras-chave: | Educação inclusiva Redenção - Ceará |
Data do documento: | 2020 |
Citação: | SILVA, V. L. E. (2020) |
Resumo: | Educação é um direito de todos. A inclusão para crianças portadoras de necessidades especiais está assim amparado pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação – LDB, nº 9.393/1.996 bem como a Declaração de Salamanca (1994). Frente a essas questões é que esse Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) por objetivo Identificar os impactos gerados pelo processo implantação de educação inclusiva no município de Redenção (CE): do ponto de vista dos familiares, da escola e dos/as apoiadores/as de sala de aula. Trata-se de uma pesquisa qualitativa de cunho exploratória, em que também trabalhará com dados qualitativos colhidos em campo. Assim, se dará por observações de campo, entrevistas e anotações, dentre outras técnicas. |
Descrição: | SILVA, Vitória Lawanda Esteves. O processo de educação inclusiva no município de Redenção (CE): do ponto de vista dos familiares, da escola e dos próprios apoiadores de sala de aula. 27 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades. Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Acarape-CE, 2020. |
URI: | repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2867 |
Aparece nas coleções: | Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
VITÓRIA LAWANDA ESTEVES SILVA Pjeto.pdf | 2020_proj_vlesilva.pdf. | 436,32 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.