Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2952
Título: As consequências dos projetos de ciências humanas na construção da indentidade social dos alunos da E.E.E. P. José Ivanilton Nocrato: Com um olhar especifico aos grupos LGBTS.
Autor(es): Silva, Antonia Pâmela Batista Da
Palavras-chave: Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgênero (LGBT)
Identidade social - gênero
Data do documento: Mai-2018
Citação: SILVA, A. P. B. (2018)
Resumo: O presente estudo tem por finalidade preponderante evidenciar as conseqüências positivas dos estudos sociais e de gênero dentro do ambiente escolar. Identificando e analisando as contribuições que os projetos da área das ciências humanas realizados na escola de educação profissional José Ivanilton Nocrato do município de Guaiúba, têm sobre a construção e reconhecimento pessoal de identidade social de seus alunos dentro e fora da escola, a partir de uma inclusão dos mesmos nesses projetos.
Descrição: SILVA, Antonia Pâmela Batista Da. As consequências dos projetos de ciências humanas na construção da indentidade social dos alunos da E.E.E. P José Ivanilton Nocrato: com um olhar especifico aos grupos LGBTS. 22 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Graduação em Humanidades. Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Acarape-CE, 2018.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2952
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ANTONIA PÂMELA BATISTA DA SILVA TCC bhu.pdf2018_proj_apbsilva.pdf.226,03 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.