Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/4073
Título: O desafio da integração intercultural entre estudantes guineenses e brasileiros na Unilab
Autor(es): N'dafá, Marceano Saúde
Palavras-chave: Integração intercultural
Estudantes internacionais
Estudantes brasileiros
Guiné-Bissau
Data do documento: 31-Jul-2017
Citação: N´DAFÁ, M. S. (2017)
Resumo: O presente Projeto de Pesquisa tem como tema, o desafio da integração intercultural entre estudantes guineenses e brasileiros na UNILAB, o motivo da escolha deste tema foi a minha convivência como estudante da UNILAB, a qual faço parte dessa integração, e então, todas as experiências cotidianas contribuíram para a seleção e discussão do mesmo. Outrossim, é um trabalho que se correlaciona com os trabalhos de outros pesquisadores, mais precisamente de ciências sociais e humanas, que tratam do processo de integração, situa-se no campo dos estudos de interculturalidade e de migração. Tem por objetivo geral, compreender as formas de integração dos estudantes africanos na diáspora cearense, em especial compreender os desafios da integração intercultural dos estudantes guineenses e brasileiros na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB).
Descrição: N´DAFÁ, Marceano Saúde. O desafio da integração intercultural entre estudantes guineenses e brasileiros na Unilab. 2017. 23 f. TCC (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades, Instituto de Humanidades e Letras, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-CE, 2017.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/4073
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades e Letras (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MARCEANO SAÚDE N´DAFÁ TCC.pdf2017_msn'dafá.pdf540,36 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.