Use este identificador para citar ou linkar para este item:
repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5620
Título: | A importância do estudo interdisciplinar na escola municipal de ensino infantil e ensino fundamental Neide Tinoco |
Autor(es): | Castro, Melissa da Silva |
Palavras-chave: | Sala de aula Ensino interdisciplinar Aprendizagem |
Data do documento: | 30-Mai-2018 |
Citação: | CASTRO, M. S. (2018) |
Resumo: | Esta pesquisa tem como objetivo geral, analisar qual a importância que o ensino interdisciplinarar tem no processo de ensino aprendizagem dos alunos nas aulas de matemática, em uma turma de 6° ano na Escola Neide Tinoco. E como objetivos específicos: Observar como se dá a introdução das práticas interdisciplinares no cotidiano escolar; Avaliar de que maneira as professoras estabelecem um diálogo entre as diferentes áreas do conhecimento em sala de aula; Identificar os benefícios ofertados aos alunos a partir do contato que se estabelece com o ensino interdisciplinar. |
Descrição: | CASTRO, Melissa da Silva. A importância do estudo interdisciplinar na escola municipal de ensino infantil e ensino fundamental Neide Tinoco. 2018. 19f. Projeto - curso de Humanidades, Instituto de Humanidade, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira, Redenção-Ceará, 2018. |
URI: | repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5620 |
Aparece nas coleções: | Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
MELISSA DA SILVA CASTRO.pdf | 2018_proj_mcastro.pdf | 264,96 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.