Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6607
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlves, Ana Lívia da Silva-
dc.date.accessioned2025-04-02T19:47:51Z-
dc.date.available2025-04-02T19:47:51Z-
dc.date.issued2022-07-28-
dc.identifier.citationALVES, A. L. S. (2022)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6607-
dc.descriptionALVES, Ana Lívia da Silva. Os desafios do ensino remoto emergencial e do retorno presencial pós pandemia: as perspectivas de professores/as da escola E.E.E.P Adolfo Ferreira de Sousa, Redenção-CE. 2022. 25f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro- Brasileira, Redenção-CE, 2022.pt_BR
dc.description.abstractEssa pesquisa também se agrega ao campo acadêmico, pois é uma temática atual e pouco abordada. O trabalho poderá contribuir para outras pesquisas na área da educação no contexto de pandemia e pós pandemia. Além de abordar aspectos sociais, por meio da interdisciplinaridade do curso de BHU, juntamente com as terminalidades de Pedagogia, Antropologia, História e Sociologia.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEducação - pandemiapt_BR
dc.subjectRedenção - CEpt_BR
dc.titleOs desafios do ensino remoto emergencial e do retorno presencial pós pandemia: as perspectivas de professores/as da escola E.E.E.P Adolfo Ferreira de Sousa, Redenção-CEpt_BR
dc.typeResearch projectpt_BR
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ANA LIVIA DA SILVAALVES.pdf2022_proj_anaalves.pdf216,07 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.