Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6607
Título: | Os desafios do ensino remoto emergencial e do retorno presencial pós pandemia: as perspectivas de professores/as da escola E.E.E.P Adolfo Ferreira de Sousa, Redenção-CE |
Autor(es): | Alves, Ana Lívia da Silva |
Palavras-chave: | Educação - pandemia Redenção - CE |
Data do documento: | 28-Jul-2022 |
Citação: | ALVES, A. L. S. (2022) |
Resumo: | Essa pesquisa também se agrega ao campo acadêmico, pois é uma temática atual e pouco abordada. O trabalho poderá contribuir para outras pesquisas na área da educação no contexto de pandemia e pós pandemia. Além de abordar aspectos sociais, por meio da interdisciplinaridade do curso de BHU, juntamente com as terminalidades de Pedagogia, Antropologia, História e Sociologia. |
Descrição: | ALVES, Ana Lívia da Silva. Os desafios do ensino remoto emergencial e do retorno presencial pós pandemia: as perspectivas de professores/as da escola E.E.E.P Adolfo Ferreira de Sousa, Redenção-CE. 2022. 25f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro- Brasileira, Redenção-CE, 2022. |
URI: | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6607 |
Aparece nas coleções: | Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
ANA LIVIA DA SILVAALVES.pdf | 2022_proj_anaalves.pdf | 216,07 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.