Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6607
Título: Os desafios do ensino remoto emergencial e do retorno presencial pós pandemia: as perspectivas de professores/as da escola E.E.E.P Adolfo Ferreira de Sousa, Redenção-CE
Autor(es): Alves, Ana Lívia da Silva
Palavras-chave: Educação - pandemia
Redenção - CE
Data do documento: 28-Jul-2022
Citação: ALVES, A. L. S. (2022)
Resumo: Essa pesquisa também se agrega ao campo acadêmico, pois é uma temática atual e pouco abordada. O trabalho poderá contribuir para outras pesquisas na área da educação no contexto de pandemia e pós pandemia. Além de abordar aspectos sociais, por meio da interdisciplinaridade do curso de BHU, juntamente com as terminalidades de Pedagogia, Antropologia, História e Sociologia.
Descrição: ALVES, Ana Lívia da Silva. Os desafios do ensino remoto emergencial e do retorno presencial pós pandemia: as perspectivas de professores/as da escola E.E.E.P Adolfo Ferreira de Sousa, Redenção-CE. 2022. 25f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro- Brasileira, Redenção-CE, 2022.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6607
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ANA LIVIA DA SILVAALVES.pdf2022_proj_anaalves.pdf216,07 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.