Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6941
Título : | A capoeira enquanto saber pedagógico voltado para a valorização e manutenção da cultura afro-brasileira |
Autor : | Lima, Lívia Carla Silva |
Palabras clave : | Capoeira Educação antirracista Cultura afro-brasileira |
Fecha de publicación : | 27-nov-2024 |
Citación : | LIMA, L. C. S. (2024) |
Resumen : | Este relatório técnico-científico expõe uma intervenção pedagógica voltada para o tema: “a capoeira enquanto saber pedagógico voltado para a valorização e manutenção da cultura afro-brasileira”. Trabalho este que tem como objetivo apresentar a importância da capoeira como potência educativa antirracista e formação cultural. Ao ter a capoeira como objeto de estudo, buscamos contextualizá-la social e historicamente, e expor os benefícios de sua inserção no ambiente escolar, em diálogo com a intervenção pedagógica realizada. |
Descripción : | LIMA, Lívia Carla Silva. A capoeira enquanto saber pedagógico voltado para a valorização e manutenção da cultura afro-brasileira. 2024. 35 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2024. |
URI : | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6941 |
Aparece en las colecciones: | Relatórios - Licenciatura em Pedagogia (São Francisco do Conde) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
2024_rela_livialima.pdf | 2024_rela_livialima.pdf | 2,05 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.