Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/8060
Título: Políticas públicas de prevenção e enfrentamento ao tráfico de mulheres e crianças em Moçambique (2008-2024): entre a proteção, a revitimização e a criminalização
Autor(es): Sitoe, Cristóvão Baltazar
Palavras-chave: Tráfico humano - Moçambique
Comunidade de Desenvolvimento da África Austral
Políticas públicas
Data do documento: 3-Dez-2025
Citação: SITOE, C. B. (2025)
Descrição: SITOE, Cristóvão Baltazar. Políticas públicas de prevenção e enfrentamento ao tráfico de mulheres e crianças em Moçambique (2008-2024): entre a proteção, a revitimização e a criminalização. 2025. 44 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2025.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/8060
Aparece nas coleções:Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2025_proj_cristovaositoe.pdf2025_proj_cristovaositoe.pdf890,1 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.