Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/8385
Título : A capoeira como instrumento de formação decolonial: um estudo sobre o grupo Nzinga de capoeira angola em Maputo
Autor : Araújo, Lucas Costa
Palabras clave : Capoeira - Maputo (Angola) - História
Grupo Nzinga
Descolonização
Feminismo
Fecha de publicación : 15-may-2025
Citación : ARAÚJO, L. C. (2025)
Descripción : ARAÚJO, Lucas Costa. A capoeira como instrumento de formação decolonial: um estudo sobre o grupo Nzinga de capoeira angola em Maputo. 2025. 24 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2025.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/8385
Aparece en las colecciones: Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2025_proj_lucasaraujo.pdf2025_proj_lucasaraujo.pdf253,4 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.