Use este identificador para citar ou linkar para este item:
repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1578
Título: | A importância da leitura de contos africanos na formação da identidade negra em escolas de Educação Infantil: um estudo em escolas do Monte Recôncavo, S.F.C. |
Autor(es): | Bernardo, Marília Bulcão |
Palavras-chave: | Negros - Identidade racial Estudantes negros - Monte Recôncavo (São Francisco do Conde, BA) - Educação Educação infantil - Monte Recôncavo (São Francisco do Conde, BA) Literatura infantil afro-brasileira |
Data do documento: | 11-Mai-2018 |
Citação: | BERNARDO, M. B. (2018) |
Descrição: | BERNARDO, Marília Bulcão. A importância da leitura de contos africanos na formação da identidade negra em escolas de Educação Infantil: um estudo em escolas do Monte Recôncavo, S.F.C. 2018. 24 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2018. |
URI: | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1578 |
Aparece nas coleções: | Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2018_proj_mariliabernardo.pdf | 2018_proj_mariliabernardo.pdf | 193,71 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.