Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2694
Título: A prática docente no ensino público em Guiné-Bissau: o caso da instituição escolar Samora Moisés Machel (2011-2021)
Autor(es): Có, Mário Júlio José
Palavras-chave: Ensino fundamental - Guiné-Bissau
Liceu Samora Moisés Machel - Estudos de caso
Professores - Formação - Guiné-Bissau
Data do documento: 11-Fev-2022
Citação: CÓ, M. J. J. (2022)
Descrição: CÓ, Mário Júlio José. A prática docente no ensino público em Guiné-Bissau: o caso da instituição escolar Samora Moisés Machel (2011-2021). 2022. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2022.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2694
Aparece nas coleções:Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2022_proj_marioco.pdf2022_proj_marioco.pdf303,89 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.