Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3143
Título: O uso de mídias digitais na educação: um estudo de caso na escola estadual Dr. Brunilo Jacó no município de Redenção-CE
Autor(es): Silva, Erika de Freitas
Palavras-chave: Educação - Ensino aprendizagem
Ambientes digitais - Ensino
Data do documento: 2018
Citação: SILVA, E. F. (2018)
Resumo: Objetiva analisar o uso de mídias digitais no processo de ensino-aprendizagem pelos alunos e professores do 3º ano de uma escola pública de Ensino Médio no município de Redenção-CE. Analisar o papel das mídias digitais no processo de ensino-aprendizagem dos estudantes em relação à prática docente, segundo os professores do Ensino Médio. Investigar as formas de o jovem utilizar os ambientes digitais para o seu processo de aprendizagem escolar na Era Digital. Compreender a partir da perspectiva do aluno, como os professores contribuem para o uso das mídias digitais no processo de aprendizagem de saberes escolares.
Descrição: SILVA, Erika de Freitas. O uso de mídias digitais na educação: um estudo de caso na escola estadual Dr. Brunilo Jacó no município de Redenção-CE. 29 f. 2018. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades. Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Redenção-CE, 2018.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3143
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ERIKA DE FREITAS SILVA TCC projeto de pesquisa bhu.pdf2018_proj_efsilva.pdf.275,48 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.