Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7219
Título: O sistema curricular do Ensino Médio na Guiné Bissau: o eurocentrismo e os desafios da descolonização do currículo escolar
Autor(es): N'Sanna, Leonel
Palavras-chave: Ensino médio - Guiné-Bissau
Descolonização
Currículos
Data do documento: 8-Nov-2024
Citação: N'SANNA, L. (2024)
Descrição: N'SANNA, Leonel. O sistema curricular do Ensino Médio na Guiné Bissau: o eurocentrismo e os desafios da descolonização do currículo escolar. 2024. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2024.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7219
Aparece nas coleções:Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2024_proj_leonelnsanna.pdf2024_proj_leonelnsanna.pdf625,83 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.