Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7219
Título: | O sistema curricular do Ensino Médio na Guiné Bissau: o eurocentrismo e os desafios da descolonização do currículo escolar |
Autor(es): | N'Sanna, Leonel |
Palavras-chave: | Ensino médio - Guiné-Bissau Descolonização Currículos |
Data do documento: | 8-Nov-2024 |
Citação: | N'SANNA, L. (2024) |
Descrição: | N'SANNA, Leonel. O sistema curricular do Ensino Médio na Guiné Bissau: o eurocentrismo e os desafios da descolonização do currículo escolar. 2024. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2024. |
URI: | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7219 |
Aparece nas coleções: | Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2024_proj_leonelnsanna.pdf | 2024_proj_leonelnsanna.pdf | 625,83 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.