Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 32.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2021-08-13Negritude: uma análise curricular do Manual de História da 5ª classe do Ensino Primário em AngolaMonteiro, Cristiano José dos Santos
2021-08-20Afrocentricidade, currículo e identidade cultural em São Tomé e Príncipe: uma análise sobre o Ensino Secundário entre 2010 e 2020Costa, Mirian Fonseca
2021-08-20Representação dos afro-brasileiros no livro paradidático de História "Isto é Santo Amaro”Oliveira, Cássia Santos de
2021-08-10Currículo e construção de identidade negra-africano: uma compreensão a partir dos livros didáticos do 5° ano do Ensino Básico de Cabo VerdeCarvalho, Dairine Lara Tavares de
2022-02-14Currículo e representação da identidade negra nos livros didáticos de História, Geografia e Língua Portuguesa do 5° ano do Ensino Básico cabo-verdianoMendes, Giselle Alicia Pereira
2022-02-08Importância da leitura de contos africanos na Educação InfantilBernardo, Marília Bulcão
2022-02-07“África da cabeça aos pés”: reflexões sobre anticolonialismo e afirmação da identidade negra africana a partir do poema “Se me quiseres conhecer”, de Noémia de SousaSantos, Mariely Rosário dos
2022-02-18Brincadeiras africanas e afro-brasileiras como prática pedagógica para a Educação das Relações Étnico-Raciais na Escola Municipal Evandro SiqueiraBulcão, Márcio da Cruz Passos
2022-02-25Caminhando nas riquezas identitárias da comunidade de São Bento das Lajes-BA: uma proposta de intervenção entre História, Português e Artes com alunos dos Anos Iniciais do Ensino FundamentalSantos, Rafaela Bacelar
2015-12-12A utilização de contos africanos como aporte pedagógico: As panquecas de Mama PanyaSantana, Carla Caroline; Vieira, Marilene Costa; Pinto, Naiane Jesus