Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 301 para 320 de 587
Data do documento | Título | Autor(es) |
2022-07-27 | Ensino de artes e as manifestações artísticas nas escolas diferenciadas: a experiencias das escolas das comunidades indígenas dos Kanindé de Baturité(CE) e Quilombola da Serra do Evaristo de Baturité (CE) | Amorim, João Victor Alves |
2022-08-03 | Descendo e subindo no pau de Arara: um olhar etnográfico das sociabilidades entre a serra do olho d'água e a sede do município de Redenção/CE | Silva, Jelder Silva da |
2022-02-19 | As dificuldades existentes no processo de integração de crianças diagnosticadas com deficiência física ou intelectual no ensino fundamental em uma escola pública de Guaiúba-CE no período da pandemia do covid-19. | Ribeiro, Iandra Kelly Bento |
2022-07-29 | A diáspora angolana para a Unilab: o processo diaspórico, a convivência e a interculturalidade | Lessa, Francisco Wellton Alves |
2022-08-03 | As relações educador- educando numa perspectiva de dialogicidade e afeto: contribuições de bell hooks e Paulo Freire para o ensino remoto. | Lima, Francisca Joyce Santos |
2022-07-27 | A participação política das autoridades tradicionais (sobas) nos processos eleitorais de 1992 e 2008 em Angola: um olhar ao município de Nharea - Bié | Capingãla, Eugênio Sachicomba Paulo |
2022-07-22 | Violência doméstica: uma análise da situação das mulheres em São Tomé e Príncipe | Borges, Eliane Sofia dos Santos Cravid Texeira |
2022-07-15 | Ensino público na Guiné-Bissau: uma análise da situação educacional no setor básico entre os anos 2010 a 2020 | Vieira, Artimiza |
2022-07-28 | Educação decolonial: a construção de um espetáculo de dança como ferramenta pedagógica no combate ao racismo | Vicente, Aracely Albuquerque |
2023-06-12 | Abandono escolar no ensino básico na escola pública do sector de Pitche/Guiné-Bissau: o caso da escola Pitche 1 no ano letivo 2019-2023 | Embaló, Joarsem Bacar |
2018-10-25 | Experiências de participação de jovens no CRAS de Redenção-CE: um olhar sobre o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) | Dias, Maria Eliziane Silva do Nascimento |
2019-08-29 | Museu Senzala Negro Liberto: entre a narrativa museal e a representação do escravizado no ensino de história | Cunha, Maria Eduarda da Silva |
2019-03-28 | A cena cultural de Acarape (CE): a relação entre os grupos culturais da juventude, o poder público e a Unilab | Nascimento, Margarida Lima de Moura |
2018-12-12 | Corpos abjetos trans: resistências identitárias no interior do Ceará / UNILAB | Silva, Marcus Vinicius Martins da |
2019-08-05 | Agenda educacional 2030 e a organização do ensino médio no Ceará: influências e perspectivas | Oliveira Filho, Marcos Miranda |
2018-11-01 | Surgimento e expansão das assembleias de Deus na cidade de Redenção | Silva Neto, Manoel Edson da |
2019-08-26 | A estigmatização da doença renal crônica | Gaspar, Manoel Romério Rocha |
2019-09-02 | Juventude e processo democrático na Guiné Bissau uma anáklise do Movimento Cidadãos Conscientes e inconformados (2015-2019) | Baldé, Mamim Alfissenie Baciro |
2017-12-18 | Sociopoetizando o olhar de crianças de uma escola pública sobre a dificuldade escolar: uma pesquisa no Bairro São Benedito em Acarape-CE | Silva, Mairly da Rocha |
2019-09-05 | Implementação da lei 29/2009 sobre violência praticada contra mulher em Moçambique: mudanças e avanços | Guambe, Maina Virginia Inácio |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 301 para 320 de 587