Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 39.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2023-01-31Formação contínua de docentes das escolas públicas em tempo integral: desafios e transformações no contexto da EEMTI Maria do Carmo Bezerra, Acarape-Ceará-BrasilMaia, Fábel Franklin de Souza
2023-01-12Afroliteramento: uma proposta de formação de professoras/es para a educação das relações étnico- raciaisAlbuquerque, Eliza Távora de
2023-01-27A avaliação da aprendizagem no município de Acarape-CE: percepção de professores(as) e alunos(as) sobre as avaliações internas e externasLima, Wilame da Silva
2023-12-12Educação em direitos humanos e formação continuada de professoras da educação infantil na rede municipal de ensino de Jijoca de Jericoacoara - CearáFarias, Cristiane Jurdenia de
2022-11-29Currículo indígena diferenciado: os desafios para a construção da identidade tapeba dentro das escolas indígenas da Rede Estadual de Caucaia-CELopes, Katia Coelho Castro de Morais
2021-12-17Memória e formação docente: das teias do vivido à tessitura de si por meio de narrativas escritas de professoras: uma dimensão da colcha de retalhosVasconcelos, Ana Paula Martins Farias
2021-12-22Gênero e educação Matemática no currículo do Ensino Médio: concepções de professoras/esSilva, Assis Anderson Ribeiro da
2022-10-24A linguagem regionalizada nas redes sociais como alternativa para a prática da reflexão-ação de professores de química.Firmino, Nairley Cardoso Sá
2021-12-21O Programa Mais Paic nas práticas de alfabetização e letramento na Educação Infantil: um estudo de caso em Redenção / Ceará / BrasilSouza Júnior, Antônio Flávio Maciel de
2021-12-22Como teria sido se fosse diferente? A transformação de menino surdo em professorLima Junior, Geraldo Venceslau de