Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 121 para 140 de 445
Data do documento | Título | Autor(es) |
2023-05-05 | Saberes Tradicionais e Inclusão Epistêmica: O Notório Saber como instrumento antirracista, contra-hegemônico e decolonial das Universidades Brasileiras | Vieira, Itamir |
2017-08-10 | As cores da educação infantil: um estudo de caso sobre as relações étnico-raciais entre crianças na escola pública | Lemos |
2023-05-05 | Educação musical: uma análise ao manual didático de educação musical das 1ª e 2ª classe do ensino primário em Angola | Filipe, Graça Sebastião |
2023-12-04 | Uma pesquisa por mãos negras: Eduardo de Oliveira e Oliveira, reconhecimento epistemológico e trajetória frente a discussão racial da categoria pardo | Moura, Francisco Wellington Leite da Costa |
2023-11-23 | A agricultura familiar como forma de subsistência na comunidade do Núcleo G | Nascimento, Francisco Rodrigo Paiva do |
2023-10-29 | Baturité e a gênese de sua história: construções narrativas sobre a cidade | Melo, Francisco Jhonata Monteiro |
2023-06-27 | A apostasia de gays em relação a igreja pentecostal Assembleia de Deus | Farias, Francisco Gabriel Pereira Nascimento |
2023-01-30 | Inclusão de Crianças e Adolescentes no Programa Socioassistencial – AABB Comunidade: Serviço e Fortalecimento de Vinculo – Baturité 2023 | Silva, Francisca Ellen Rose Almeida |
2023-11-13 | Mulheres no parlamento de Angola: desafios e atuação | Antônio, Fernanda Damião |
2023-06-19 | O lugar de fala e o processo de empoderamento das mulheres da etnia Brassa Kuntoê na Guiné-Bissau | Tchuda, Fátima Campune |
2023-01-24 | Casamento tradicional e casamento civil na Guiné-Bissau: as implicações socioculturais do casamento civil sobre ritual de Bnim do grupo étnico Mankanhi na secção de Có | Sampa, Eurico Paulo |
2023-11-21 | A construção do panu marcado pelas mulheres da etnia mandjaku de Caio, Guiné Bissau: usos e significados | Gomes, Ericânia Almeida |
2023-05-12 | O ensino de língua portuguesa na Guiné-Bissau: uma análise dos desafios enfrentados pelos alunos e professores | Manga, Elizabete Essamai |
2023-12-06 | O crioulo de Guiné Bissau nos campus da Unilab-Ceará, 2022-2023 | Sá, Diana Duarte |
2023-12-06 | O acesso das/dos estudantes pobres de Pacatuba no ensino superior: desafios e perspectivas | Nascimento, Clarice Sousa do |
2023-07-07 | Evangélicos e política no Brasil: uma análise do discurso político-religioso de Jair Bolsonaro | Cardozo, Carlos da Silva |
2023-11-29 | A importância da utilização da cultura popular como recurso pedagógico no ensino de artes | Maciel, Carine Soares |
2023-06-27 | Identidade étnica e estigma em Guiné-Bissau: o caso dos Balantas | Sanhá, Calado |
2023-01-27 | Assédio sexual no contexto universitário: uma análise de como as estudantes da UNILAB-CE lidam com situações de assédio | Jacó, Bruna Célia Oliveira |
2023-01-26 | Identidade cultural como instrumento de dominação: nomes étnico-culturais e português na Guiné-Bissau pós independência 1973-2022 | Nandiba, Bissawidna N’quinde |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 121 para 140 de 445