Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará) Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 121 para 140 de 445
Data do documentoTítuloAutor(es)
2023-05-05Saberes Tradicionais e Inclusão Epistêmica: O Notório Saber como instrumento antirracista, contra-hegemônico e decolonial das Universidades BrasileirasVieira, Itamir
2017-08-10As cores da educação infantil: um estudo de caso sobre as relações étnico-raciais entre crianças na escola públicaLemos
2023-05-05Educação musical: uma análise ao manual didático de educação musical das 1ª e 2ª classe do ensino primário em AngolaFilipe, Graça Sebastião
2023-12-04Uma pesquisa por mãos negras: Eduardo de Oliveira e Oliveira, reconhecimento epistemológico e trajetória frente a discussão racial da categoria pardoMoura, Francisco Wellington Leite da Costa
2023-11-23A agricultura familiar como forma de subsistência na comunidade do Núcleo GNascimento, Francisco Rodrigo Paiva do
2023-10-29Baturité e a gênese de sua história: construções narrativas sobre a cidadeMelo, Francisco Jhonata Monteiro
2023-06-27A apostasia de gays em relação a igreja pentecostal Assembleia de DeusFarias, Francisco Gabriel Pereira Nascimento
2023-01-30Inclusão de Crianças e Adolescentes no Programa Socioassistencial – AABB Comunidade: Serviço e Fortalecimento de Vinculo – Baturité 2023Silva, Francisca Ellen Rose Almeida
2023-11-13Mulheres no parlamento de Angola: desafios e atuaçãoAntônio, Fernanda Damião
2023-06-19O lugar de fala e o processo de empoderamento das mulheres da etnia Brassa Kuntoê na Guiné-BissauTchuda, Fátima Campune
2023-01-24Casamento tradicional e casamento civil na Guiné-Bissau: as implicações socioculturais do casamento civil sobre ritual de Bnim do grupo étnico Mankanhi na secção de CóSampa, Eurico Paulo
2023-11-21A construção do panu marcado pelas mulheres da etnia mandjaku de Caio, Guiné Bissau: usos e significadosGomes, Ericânia Almeida
2023-05-12O ensino de língua portuguesa na Guiné-Bissau: uma análise dos desafios enfrentados pelos alunos e professoresManga, Elizabete Essamai
2023-12-06O crioulo de Guiné Bissau nos campus da Unilab-Ceará, 2022-2023Sá, Diana Duarte
2023-12-06O acesso das/dos estudantes pobres de Pacatuba no ensino superior: desafios e perspectivasNascimento, Clarice Sousa do
2023-07-07Evangélicos e política no Brasil: uma análise do discurso político-religioso de Jair BolsonaroCardozo, Carlos da Silva
2023-11-29A importância da utilização da cultura popular como recurso pedagógico no ensino de artesMaciel, Carine Soares
2023-06-27Identidade étnica e estigma em Guiné-Bissau: o caso dos BalantasSanhá, Calado
2023-01-27Assédio sexual no contexto universitário: uma análise de como as estudantes da UNILAB-CE lidam com situações de assédioJacó, Bruna Célia Oliveira
2023-01-26Identidade cultural como instrumento de dominação: nomes étnico-culturais e português na Guiné-Bissau pós independência 1973-2022Nandiba, Bissawidna N’quinde
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 121 para 140 de 445