Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 80 de 97
Data do documento | Título | Autor(es) |
2022-08-03 | Praticabilidade do ensino bilíngue na ilha de Bubaque, Guiné-Bissau: línguas maternas, saberes locais e a Educação | Rosário, Flávio |
2022-02-15 | Rede de apoio para crianças com o Transtorno do Espectro Autista (TEA) em São Francisco do Conde: conhecendo o PROAP | Castro, Milena Adriana Oliveira de |
2022-02-15 | A importância da relação família e escola: reflexões sobre as percepções de pais e professores | Ferraz, Marli da Silva Ferreira |
2022-02-08 | Importância da leitura de contos africanos na Educação Infantil | Bernardo, Marília Bulcão |
2022-02-05 | Importância do ensino da literatura negra na formação identitária das crianças da Educação Infantil | Santos, Daniela Araújo dos |
2022-02-11 | Cê tá letrad@! Histórias e andanças em contexto remoto a partir do programa residência pedagógica | Santos, Camila Alves Rosa |
2022-02-15 | Valorização dos saberes oriundos das vivências sociais e culturais dos estudantes na Educação de Jovens e Adultos: reflexões sobre as práticas de professores | Santos, Adriana da Cruz dos |
2021-04-12 | Educação de jovens e adultos em prisões: abordagens a partir de uma instituição escolar para privados de liberdade em Salvador - BA | Mota, Letícia Mattos |
2021-04-13 | Violência escolar: vozes de professoras de uma escola pública do município de Ipirá/BA | Souza, Vanessa Figueredo |
2021-04-14 | Mulheres e formação docente: geração de uma família de professoras no município de Ipirá/BA | Soares, David Santos |
2021-04-12 | Saberes, fazeres e aprendizagens na feira livre de Santo Amaro - BA | Santos, Caroline Vitória de Barros |
2021-08-25 | O poder feminino nas práticas formativas do Candomblé: um relato de experiência | Araújo, Manuela Santos |
2021-08-24 | Tecnologias digitais como recursos educacionais para inclusão de crianças com transtorno do espectro autista | Batista, Lourdes Salvador dos Santos |
2021-08-25 | A importância da estimulação da consciência fonológica no processo de alfabetização e letramento de estudantes com Síndrome de Down | Bispo, Leidaira Souza |
2021-08-23 | O efeito da ausência e presença dos pais/responsáveis no processo de desenvolvimento escolar infantil | Machado, Kellen Cláudia dos Santos |
2020-10-26 | Curricularização da Educação Básica no pós independência da Guiné-Bissau | Utinco, Luís Namua |
2021-04-13 | Avaliação da aprendizagem na Educação Infantil: reflexões sobre práticas de professores | Miranda, Nádia Conceição dos Santos |
2021-04-14 | Avaliação da aprendizagem: práticas de professores nos anos iniciais do Ensino Fundamental em Guiné-Bissau | Indi, Milagre Nanque |
2021-04-14 | Necessidades formativas: visão de professores frente à educação inclusiva | Santos, Lucilene dos |
2021-04-10 | O bullying no ambiente escolar: intervenção pedagógica | Falcão, Tatiane Kely Queiroz |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 80 de 97