Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 97
Data do documento | Título | Autor(es) |
2023-01-26 | Cooperação educacional Brasil/Guinè-Bissau 2003/2010: projetos educacionais implementados na Guiné-Bissau | Insul, Terezinha José |
2023-02-06 | Reflexões sobre a deficiência física no ambiente familiar em Guiné-Bissau | Imbunde, Sábado Fernando |
2023-01-26 | Possibilidades de alfabetização e letramento com crianças com TDAH: uma experiência em uma escola municipal da cidade de Santo Amaro - BA | Freitas, Renata Pinheiro de |
2023-01-30 | A importância da formação docente para a educação inclusiva: perspectivas de profissionais da educação da rede municipal de São Francisco do Conde - BA | Pereira, Nicole Ferreira |
2023-01-31 | Rendeiras de Saubara e práticas pedagógicas da EJA: um estudo de caso | Tourinho, Natália da Conceição |
2023-01-26 | Programa Residência Pedagógica: perspectivas de afroletramento em contexto pandêmico | Fonseca, Monik Alves |
2023-01-30 | Da criança que fui ao adulto que sou: narrativas sobre limitações e superações com o freio lingual | Jesus, Luís Claudio Santana de |
2023-01-27 | Afetividade no processo de ensino e aprendizagem na Educação Infantil: reflexões sobre as práticas de professores | Oliveira, Lindsay Viviane da Conceição |
2023-01-31 | A concepção de amorosidade na pedagogia proposta por Paulo Freire | Jesus, Joelma Oliveira de |
2023-02-03 | Identidade de gênero na Educação Infantil: reflexões a partir de registros pedagógicos | Rodrigues, Jesiane Silva |
2023-01-26 | Baiaco e Osmar: dois ídolos negros de São Francisco do Conde | Machado, Fábio Luís dos Santos |
2023-01-31 | Gestão democrática: concepções e práticas de gestores de escolas de educação de base em Angola | Gunza, Cândido José |
2023-01-30 | Música na Educação Infantil: breve revisão bibliográfica em repositórios digitais universitários baianos (2010 a 2022) | Teixeira, Amanda Bispo |
2021-08-25 | O olhar das/os professoras/es de uma escola de Ensino Fundamental em São Francisco do Conde (BA) sobre os livros didáticos: breve análise | Cá, Ró Gilberto Gomes |
2022-07-25 | Kuma ku ta brinca na bu mininesa: a percepção dos(as) estudantes guineenses e brasileiros(as) sobre os jogos e brincadeiras na infância | Tavares, Yacine Henriques |
2022-08-02 | Por que não adotar o crioulo guineense como língua de ensino? Debatendo a política linguística no ensino básico da Guiné-Bissau a partir das dificuldades de estudantes e professores guineenses | Oliveira, Piquinina |
2022-07-06 | Intervenção da cultura do saber-fazer tapioca (beiju) para dentro dos muros escolares: um olhar da etnomatemática no assentamento do Planalto do Retiro | Pereira, Maria Telma Pedro |
2022-08-02 | Etnomusicologia na Educação Infantil: uso das cantigas tradicionais no contexto da aprendizagem | Ramos, Luciana |
2022-08-01 | Perspectivas do atendimento educacional no espaço hospitalar sob o olhar de uma profissional do Atendimento Educacional Especializado - AEE | Santos, Jaqueline Silva |
2022-07-29 | Os efeitos do ensino da Língua Portuguesa em Guiné-Bissau: o caso da Educação Pré-Escolar | Cá, Glória Augusto |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 97